sábado, 29 de dezembro de 2007

Ano novo























E assim nos aproximamos de arrumar na gaveta das recordações mais um ano.
Um ano que mais uma vez me pareceu passar rápido, mas que ainda assim terá sido um dos que melhor me correu .
Um ano de conquistas, um ano de escolhas, um ano de afirmação, um ano de novas experiências... um ano.
Fica sempre a duvida no ar se o ano novo será bom ou mau, mas o que é certo é que, não adianta pedir, ter fé, que aquilo que tem que acontecer acontece.
Positivismo acima de tudo,claro...
Mas, as coisas tem a necessidade de acontecer quer controladas por nós quer não.
A ver vamos o que este novo ano nos reserva...
Um bom Reveillon a todos vocês, MEUS queridos leitores imaginários!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

acho te uma piada do caralho. que presunção a tua pensares que sou imaginário!
Quem te dera ter um imaginário tão bom para criar um leitor tão genial como eu.

Anônimo disse...

e aqui está mais uma leitora do blog...e olha, nao é imaginaria!!!anónima mas nao imaginaria...

Anônimo disse...

oh blogger imaginário...a semelhança nas fotos do post são apenas mera coincidência...
ou será imaginação? bom ano novo pra ti!

Anônimo disse...

retribuo aqui os desejos de um bom 2008
a vantagem que tenho de escrever este comentário agora, é que já estamos no novo ano..
parece que afinal
o mundo nao acabou,
não fiquei rico,
nem os excesso se voltaram a reunir
pronto e cá estão os exames de novo e a chuva em peso..
abraço