terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Simples desabafo 2 ? Pra quando a trilogia?!






















Pois eu devo ser o gajo mais estúpido a face da terra.
Olá caros e imaginários leitores!
Cá estou eu pra deixar mais um vomitado
post neste meu tão fofinho blog.
Anda-me a faltar imaginação ultimamente, confesso...
Daí ter que falar mais um bocadinho de mim, e elevar o estatuto egocêntrico que este blog possui.
Olha hoje...hoje fui
pras aulas, fui...
Cheguei á faculdade e fui pró jardim...vegetar.
Vegetar mesmo, porque o "raio do miúdo" que sou , hoje estava de mau humor.
Aulas...nem as vi...
Fiquei na jardinagem o dia inteiro.
A minha rotina ultimamente, anda-me a deixar assustado.
Não faço
puto da vida, durmo com quem quero, como o que, e onde quero, e não há satisfações pra dar a ninguém.
Vah...na pior das possibilidades posso ser comparado a uma puta.
E é precisamente aí que começo a ficar assustado...
Mas sei que não o sou, sou antes um adolescente confuso, que procura o carinho (que expressão
mai linda..."o carinho" ) nos piores sítios.
O que é certo é que nunca me senti tão
idioticamente sozinho como me sinto agora.
Mas isto também não era pra ser dito aqui, não vá um imaginário leitor qualquer achar que eu me estou a armar em roto.
E além disso, não queremos aqui esse tipo de
paneleirices!
Fraquezas é favor deixar lá fora!
XAU!

Nenhum comentário: