sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Pequena consideração relativa aos recentes textos



























Olá malta!
Sim...agora posso usar o termo "malta" com toda a descontracção
e certeza visto que aparentemente o meu blog é visitado diariamente.
O que me espanta, não ha aqui nada de especial para ver.
Ora portanto, de que quero eu hoje falar?
Podia falar da minha figura ridicula enquanto escrevo este post.
Sim, eu estou com uma mantinha cor de rosa que encontrei ca por casa pousada em cima da minha cabeça.
Acho que vou fazer disto rotina, sempre que me apetecer escrever um post vou usar a mantinha.
Cada um com os seus amuletos...
O que é certo é que para mim resulta.
As ideias fluem enquanto a tenho sobre a cabeça.
Mas não é esta a temática sobre a qual me quero debruçar.
A verdadeira razão pela qual deixo este post é a seguinte:
O que se passa comigo?
E...porque raios so deixo textos lamechas no meu blog ultimamente?
Hmmm...
Estará o mundo preparado para saber a razão?
Estarei eu á vontade para esclarecer os mais curiosos?
HMMMMMMMMM...
Não...
Lamento mas agora não me apetece falar sobre isto.
Talvez amanha.
Só posso apenas adiantar que me vou esforçar para não escrever mais coisas deste género que ultimamente andam habituados a ler, quando erroneamente se lembram de visitar este blog.
Acho que as coisas que um gajo vai sentindo tem necessariamente de ser partilhadas, e não desta forma.
Portanto se por acaso voltar a escrever algo tao deprimente, por favor telefonem para os meus pais a avisar que eu preciso de ajuda psicológica
ou entao olhem para a coisa como mera ficção.
Pronto o.k, confesso que o sr. Jimmy anda com os sentimentos bem despertados, mas fico me por aqui quanto a informações de índole sentimental.
Além disso tenho uma reputação a defender, quando assinei contrato com o boss (sim, eu recebo sempre que escrevo para este blog...) , prometi que iria criar limites para aquilo que iria escrever, e ultimamente tenho fraquejado, confesso.
Há dias em que um gajo anda assim...
Adieu!!!






3 comentários:

Anônimo disse...

xii! Estavas a tentar convencer-nos ('nos'= nós a malta pois claro) de que ias deixar de escrever textos lamechas ou estavas a tentar convencer-te a ti mesmo? Escreve textos lamechas à vontade - que não seja por nós...

Olha que depois de ouvir tantas vezes referencias subtis a nao por mais aqui os pés de tua parte, pode ser que siga a tua vontade...
Eu e a malta. E depois ficas sozinho com a tua manta...cor de rosa, seja.
A tua sorte é que quando eu empanco no meu museu venho cá dar uma vista de olhos...*

Blodeuwedd disse...

lololol
a imagem de tu com a manta cor de rosa na cabeça a escrever é hilariante!!!
ora bem, s queres escrever coisas lamechas escreve, s n quiseres n escrevas... é simples... o espaço é teu :P

P.S. Os textos "lamechas" tavam bem fixes :)

xuss

Ritz disse...

LOL gostei da mantinha cor.de.rosa! :p
ja estou como o pessoal q comentou antes de mim, tas a vontade pra escreveres o que te der na real gana :p o blog é teu e quem manda es tu!!!

beijinho *

P.S: onde a pobre da miuda ja chegou..ate chorar nos passeios chora.. coitada! lol