sábado, 27 de setembro de 2008

Eléments pour une étude /3




















Tu que queres possuir o mundo nas tuas mãos,
Mostras me como é simples a vida.
Tu que me falas com convicção,
quebras o envelhecer do tempo quando naufragas nos meus largos e cansados braços.
Falas, falas, e falas, gracejando e projectando risos peculiares.
E como é bela a expressão de admiração e atenção no teu olhar...
Bondosa, radiante, senhora de sorrisos fáceis.
Apaixonada pela vida, forte e decidida.
Demonstra me de novo como rasgas o ar enquanto danças, desenhando formas que eu nunca vi.
Tenra tua carne feita de neve, olhos esmeralda, rosé o baton...


Algures entre a chuva de ontem a noite, e a inquietação do dia de hoje, o peito pesa.
Cinco toneladas.
A saudade berra, grita por um osculo, por um abraço, por mais um gesto.




in "Eléments pour une étude"

Um comentário:

Ritz disse...

ei ! que texto MAIS lindo! adorei adorei.. porque todos deviamos ter uma pessoa assim...