sexta-feira, 11 de janeiro de 2008























Há malta por ai que me faz pensar...
Por vezes muito, mais do que devia.

Não sei se será bom ou mau, porque ainda não consegui entender minimamente a dimensão dessa capacidade.
Mas o que é certo é que me deixo levar, quase as cegas, apalpando tudo aquilo que acho peculiar, e de médio interesse.
Consigo ainda descobrir alguns pedacinhos de magia pelo caminho, o que me deixa deliciado, e cada vez mais curioso, incapaz de deixar que me passem ao lado.
Realmente não deixo de acreditar que aquilo que estou a passar é só mais uma tremenda fase de reflexão, um olhar para dentro de mim mesmo, pior do que qualquer outro anterior.
Pior no sentido em que sinto que cada vez mais tenho a necessidade de organizar aquilo que penso, senão dou o "tilt".
E quando surge alguém a puxar por mim nesse sentido, ainda mais interessante e difícil se tornam as coisas.
Mas sublinho o interessante.
Dou valor a desafios.
Gosto de ter a cabeça ocupada com alguma coisa.
Sem duvida que gosto.


"É olhando para o nosso interior que encontraremos a nossa verdadeira essência capaz de manifestar tudo o que realmente somos."

Um comentário:

Ritz disse...

gostei mesmo muito do texto, juro! eu também gosto de perder tempo a 'descobrir' as pessoas, a tentar percebê.las, enfim, a 'analisá.las' :p mas as vezes é mesmo preciso para de reflectir tanto e organizar as ideias pra nao darmos em louquinhos!

"e se eu nao gostar de mim, quem gostara?' :p**