quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Faiscas



















E que ninguém me diga que não há razoes para amar tanto o ser humano...
Há pessoas que simplesmente nos tiram do serio, que nos deixam deliciados, e nos põem no plano do:
"O.k...e agora? Fiquei sem jeito... Não mexas mais que não vale a pena...deixa assim".
E quando isso acontece?
Quando isso acontece dou comigo doido, a querer cada vez mais, e mais...
Até saciar uma vontade, uma obsessão que nunca termina, que nunca se completa.
Mas é tão bom sentir me ocupado...
Nem que seja com uma impertinencia excessiva como esta.
São pequenas faiscas estas situações com as quais lidamos esporadicamente na nossa vida.
A única coisa que as distingue é se fazem lume ou não, se incendeiam vidas , se aquecem peitos .
Tão simples quanto isso.
Cá para mim, há sempre dinamite no fim do rastilho ...





"O mais importante são as pessoas e as faíscas que saem delas quando se esbarram." , in "Mundo da Vida", Schutz.

2 comentários:

Ritz disse...

Gostei! Também eu sou uma pessoa de pessoas lol ou seja, fico fascinada com a complexidade das mesmas, com as relações que se estabelecem, com tudo...
Há tanta e tanta gente que nos marca e nem tem noção disso (eu gosto especialmente desta situação), há marcas que nós achamos que vão ser para sempre e são, muitas vezes, as que mais depressa se esquecem...
É como tu dizes "A única coisa que as distingue é se fazem lume ou não, se incendeiam vidas , se aquecem peitos",mas eu acrescento, mesmo que façam só faísca já valeu a pena!
*

Ritz disse...

ai eu sou a favor de todas as opiniões, sejam elas estúpidas ou não lol e nao achei que a tua o fosse!
eu exijo de toda a gente de quem gosto, mas so exijo de facto aquilo que sou capaz de cumprir..eu ate sou boa pessoa lol

beijo *