terça-feira, 17 de junho de 2008

CeaseFire

























"... Posto isto, asseguro a mim mesmo que o vento corre a meu favor.
Muitas foram as guerras, muitos foram os problemas que se deram sem necessidade.
Considero me agora um soldado condecorado com o mais lindo sorriso alguma vez visto.
Sorriso de prender o coração ao dia em que o possa vislumbrar de novo.
Como gosto eu de o sentir em mim, de o ver em ti...
Renuncio ás armas, entrego tais objectos ás memorias, pois delas já não preciso.
Hoje consigo olhar o horizonte sem medo de fraquejar.
As pernas já não tremem como tremeram.
A carne já não transpira como transpirava.
As feridas já não choram sangue, e o medo esse parece ter ido de ferias.
Sou quem sou sem medo, sou quem tão bem me conhece sem medo.
Sou a causa e o fim.
Sou o principio, o advento.
Sou a queda do muro.
Sou arquitecto de emoções.
Sou a alma pendurada no estendal de pensamentos.
Sou eu, apenas eu, como só tu conheces.
EU.
Sem m...e...d...o " .






Um comentário:

Ritz disse...

A D O R E I !
ta qualquer coisa mesmo. parabens :D

*