domingo, 1 de junho de 2008

Imagens que se expressam em palavras.Todo o pensamento é imagem ou conceito.

















"É quando o vento se torna mais forte que me escondo debaixo dos cobertores.
Receio a chuva pesada sobre os telhados.
O outono por vezes faz caras muito feias...
E eu deprimo completamente.
Não tenho conta aos cigarros que já fumei esta noite.
Perco - me no fumo que fazem e que esconde o sujo canto do tecto que tento avistar.
Passo horas assim...
Deitado sobre a cama, fumando cigarro atrás de cigarro, sem retirar dos meus pensamentos mais magoa do que aquela que já mora em mim.
O tempo ganha uma dimensão diferente da habitual.
As horas envelhecem, arrastam se de tal forma...
Quase não chego a ter noção do seu passar.
Por vezes tenho a tua visita.
É ai que o meu quarto ganha outra vida.
É ai que cresce em mim a boa disposição, a necessidade de esfregar em ti o que sinto.
A vontade de deixar transbordar uma transparência de sentimentos.
Quando a ansia de me entregar a ti é maior do que o sonho, e mais voraz do que qualquer realidade.
A depressão ruma ao incerto, e toda e qualquer magoa existente termina em ti.
Toda a vida é sobre despedidas...
Mas eu...
Eu prefiro visitas".

Nenhum comentário: