segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Do They Know It's Christmas Time?



















Tão próximos estamos nós do dia de Natal...
E tão próximos igualmente de mandar o ano corrente ás urtigas e pensar apenas no típico "recomeçar" das nossas vidas no ano novo.
A ideia é sempre a mesma.
A ideia de que no ano novo tudo será diferente, tudo será melhor do que no ano anterior.
Pah...haja fé e vontade acima de tudo, é o que digo.
É muito bonito prometermos a nós mesmos que tudo será melhor, e que será feito o esforço, mas depois, dá ideia, que quando já nos encontramos em Janeiro, temos mais com que nos debruçar do que propriamente cumprir o espírito de mudança ao qual nos tínhamos prometido.
Enfim, quero apenas deixar votos de um Bom Natal e prospero Ano Novo a todos aqueles que amo, a todos aqueles que detesto, a todos aqueles que gosto um bocadinho, e a todos aqueles que nem sequer conheço e que por obra do espírito santo vem cair aqui, neste humilde espaço de leituras, de paraquedas.
Um bem haja a todos e votos de felicidade*

2 comentários:

Ritz disse...

FELIZ NATAL !!! :D

***

Ritz disse...

li agora o teu comentario no meu blog e fiquei a sentir.me mal. Tudo porque tenho a mania de ser objectiva e não fui muito querida!


TUDO DE BOM, este natal e no ano que ai vem :D

agora sim, acho q fui um bocadinho mais simpatica lol **